Os Benefícios do Marketing de Afiliados

Para se tornar um afiliado com o melhor e maior pagador comissão é um sonho para a maioria dos comerciantes da filial e de fato são pagas comissões significativas, às vezes até 70%.

Dito isto, o que é exatamente o marketing de afiliados e por que você deveria se preocupar?

Os conceitos básicos do marketing de afiliados é estar enviando pessoas para um site/produto através de um link de afiliado colocou em algum lugar na web, com mais frequência em seu site/blog. Fazer isso, supondo que as compras do visitante, serão revertidas em comissão para o afiliado.

Isso varia, normalmente afiliados ganham em torno de 25 a 75% por cada venda gerada a partir de seus esforços e rastreados através do seu link de afiliado.

Na maioria dos casos, eles são pagos via Paypal ou por meio de depósito direto, porém um regime especial pode ser feito se o afiliado estiver enviando tráfego suficiente e fazendo muitas vendas.

Se uma uma filial pode pagar generosamente o comerciante é apenas muito feliz em criar um programa de afiliados, por que? Porque se o seu produto é popular, ele pode ter um exército virtual de pessoas ao redor do mundo fazendo a venda e eles só são pagos se alguém compra.

E enquanto falo acima do modelo normal, outras filiais podem pagar por cliques (como no Google adsense) ou através de ligações que são enviadas para um negócio offline. As maneiras de ganhar dinheiro com marketing de afiliaodos são limitadas apenas pela imaginação.

Se você está lendo isso e se perguntando como se tornar um afiliado, ou possivelmente como o processo funciona, basta ir ao Google e digitar “oportunidades de afiliados” ou “programas de afiliados” e você terá rapidamente uma abundância de resultados para olhar.

E sendo um comerciante, eventualmente, vai trazer mais dinheiro (pense McDonalds), muitos comerciantes, além de vender seu próprio produto, são também afiliados para outros produtos. Eles podem muito bem oferecer seu visitante algo de valor e não limitar a oportunidade.

Uma vez que você se inscrever como um afiliado (normalmente muito simples) geralmente a próxima pergunta é como fazer para comercializar os produtos. Há cursos inteiros para responder a isso, mas o mais comum são anúncios, banners, PPC (pagamento por clique), compra de mídia e muito mais. Dependendo do seu orçamento, o alcance pode rapidamente ser muito maior.

Se o seu orçamento é pequeno, escrever uma revisão do produto ou fazer um vídeo no YouTube é uma excelente maneira de obter a palavra para fora. Na maioria dos casos, a menos que você considerar os custos de software, estes métodos são gratuitos para o afiliado realizar.

A grande coisa sobre o marketing de afiliados é simplesmente isto, não há limite para o que você pode ganhar, e é simplesmente uma questão de começar o tráfego alvo (visitantes) para olhar para a oferta ou produto. A partir desse ponto é simplesmente um jogo de números, uma certa percentagem de visitantes irão clicar, a percentagem dos que vão comprar.

E … enquanto o marketing de afiliados não é MLM (multi-level-marketing) há casos em que uma filial pode receber comissões recorrentes sobre outros afiliados que se referem. Estes são chamados de sub-afiliados. Faça isso bem o suficiente e os lucros podem ser enormes, mas isso não vai acontecer durante a noite e vai exigir algum trabalho.

Se você está pensando em se tornar um afiliado, não espere, faça-o agora, há pessoas neste minuto interessado no que você tem a dizer, e alguns deles vai clicar no link.

A chave? Encontrar um bom produto, a certeza de que eles pagam uma comissão que você está confortável com, em seguida, tomar medidas.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog