Orlando, o sinônimo de diversão

Todo mundo pelo menos uma vez na vida já sonhou em visitar os magníficos parques da Disney, onde quem já teve a oportunidade de ir quer voltar e quem não foi, por mais adulto que seja, no fundinho tem a vontade de conhecer esse lugar incrível. Muito difundido na mídia, pensamos que Orlando na Florida é referência apenas pelo famoso parque do Mickey Mouse, é um verdadeiro engano, já que a cidade é um verdadeiro centro de parques temáticos, onde opções não faltam para se visitar e divertir.

São muitas opções que é impossível explorar tudo em apenas uma viagem, exceto se a mesmo durar mais de um mês. Viajar para Orlando requer um planejamento, tanto de viagem, para se escolher os parques que serão visitados, casos contrários o visitante pode ficar perdido e até mesmo arrependido, já que cada parque pode agradar um tipo de turista, e também em relação financeira, onde ir sem uma boa reserva ou sem controle pode ser sinônimo de muitos gastos e faturas de cartão de credito estourado.

Complexo Disney

A principal e mais difundida atração de Orlando sem dúvida é o Parque da Disney. Mas o mais interessante é que não é apenas um parque da Disney e sim vários. Então mais uma vez vale lembrar que o planejamento é essencial, já que você pode visitar um parque procurando uma coisa e só lá dentro descobrir que a atração pertence ao parque vizinho.

Orlando 2

O primeiro parque a se dar destaque é o Magic Kingston, ou do reino encantado em uma tradução direta. O parque é uma ótima pedida para a criançada, principalmente para as meninas, onde podemos encontrar pontos como o famoso castelo Disney e as princesas e personagens do estúdio circulando por todo o parque.

Outro parque do complexo Disney é o Epicot, que se diferencia por seus brinquedos que contam com tecnologia de ponta. Visitar o parque da a ilusão ao turista de uma viagem no futuro, onde quem gosta do assunto, seirá com uma ótima experiência.

Mais um parque da turma do Mickey, o Animal Kingdom leva o turista a savana africana, onde visita verdadeiras feras, que estão espalhadas por todo o parque. Diferente de um zoológico, visitar o parque é como um safari, onde os animais estão soltos e o visitante preso, mas seguro, dentro dos automóveis do parque.

Muito além do Mickey e sua turma

Orlando 1

O parque Busch Garden é um parque diferenciado, onde suas maiores atrações são as montanhas russas. Com opções para todo tipo de aventureiro, o parque é garantia de muita emoção e é considerado o mais radical em Orlando, onde quem tem problemas cardíacos pode passar por apuros no parque.

O segundo maior complexo de parques em Orlando é o Universal Studio. Com diversos parques espalhados, o turista tem diversão garantida. Seus brinquedos se destacam por fazer alusão a diversos filmes, o que garante além da brincadeira, um ar de nostalgia ao conhecer o tudo que o parque tem a proporcionar.

Nem só de parques secos vive Orlando, onde uma das maiores atrações da cidade é Wen’t Wid, o maior parque aquático do mundo. Uma ótima pedida em dias de sol, o parque irá garantir ao turista muito refresco e aventura, em seus diversos brinquedos.

Orlando 3

Visitar Orlando é a meta de muitas pessoas, que com toda certeza faz a cidade ser uma das mais almejadas no mundo para se visitar. Uma viajem bem programada é garantia de diversão e tranquilidade, onde o planejamento de uma viagem de retorno é certo a quem visita.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog