Mudança de casa com seus animais de estimação

É necessário alguns cuidados extras com a mudança de casa com animais de estimação, cães e gatos são muito apegados ao seu próprio território familiar, então você vai precisar para dar-lhes muito cuidado e atenção antes e durante a mudança de casa.

IDEALMENTE tomar as providências para o seu animal/animais de estimação para ficar com um amigo, parente ou vizinho. Certifique-se que se trata de alguém que se sinta confortável com seu animal de estimação durante a mudança de casa, pois eles podem ficar perturbados por pessoas estranhas que entram em sua casa para fazer a mudança. Eles também vão ficar mais seguros, se ficar com você na casa, há uma chance de que eles possam ser capazes de escapar como portas são susceptíveis de serem deixadas abertas. Você também será capaz de se concentrar no negócio estressante de mudança de casa sem a preocupação adicional de cuidar de seu cão ou gato. Se você não tem algum amigo ou familiar que possa cuidar dele, então considerar reservá-lo em um canil para a noite.

Tenha uma etiqueta feita com o seu nome, número de telefone novo (e número de telefone celular, se possível) para que ele esteja pronto para colocar na coleira do seu animal de estimação no dia da mudança. Se eles escapam durante a mudança de casa, ou imediatamente após, isso vai aumentar suas chances de ter seu animal de estimação devolvido. Tente evitar colocar o nome dos animais na etiqueta pois se quem os encontra e quiser mantê-los, então, será mais fácil se relacionar com seu animal.

Se você está planejando se mudar para uma longa distância e seu cão ou gato sofre de doença de viagem ou ansiedade severa no carro, converse com seu veterinário sobre a medicação para fazer a viagem menos estressante para eles.

Você já mudou de casa com animais de estimação? Tem alguma dica ? Deixe sua dica nos comentários!!!

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog