Movendo coisas para casa nova

Antes de mover qualquer um de seus pertences em sua nova casa, é importante se certificar de que tudo está como deveria ser. Você pode ter uma lista de reparos que você esperava – ou esta pode ser a primeira vez que vê a casa vazia. Tire algum tempo para sair por aí com um bloco de notas e verificar todas as tomadas e sinais evidentes de desgaste e procurar o danos que possam lhe causar algum problema futuro.

Certifique-se de que todos armários estão vazios, livres de umidade, mofo ou mau cheiro, e manter uma nota perto de onde as torneiras de água, eletricidade e gás são. Ao fazer isso, você também estará recebendo uma ideia de onde você pode colocar os móveis, como obtê-lo de quaisquer escadas ou até mesmo dentro de casa. Anote qualquer dano ou preocupações que você tiver que deve ser discutido com quem você está comprando a casa – é importante ter estas notas antes de mover qualquer coisa dentro da casa de modo que você pode obter os problemas sanados o mais breve possível.

Se você está deixando de um senhorio, ele vai te dar uma lista de todos os acessórios, utensílios e mobiliário que vai embora – é muito comum hoje em dia para os proprietários de sair ‘linha branca’ – utensílios de cozinha, como geladeira, freezer, lavar máquina e fogão. Se você está deixando, seu proprietário também deve dar-lhe detalhes de contato, números de reparação de emergência e qualquer documentação referente a estes reparos de emergência que você pode precisar. Você também pode querer obter dados bancários ou organizar um bom momento para vir e cobrar aluguel. Qualquer documento final pode ser assinado agora, e então você pode começar a fazer o seu novo lugar o seu próprio.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog