Hospedagem de Site Gratuita

A hospedagem de site gratuita é um serviço de hospedagem de sites que é livre de qualquer pagamento. Vários serviços gratuitos de hospedagem de sites estão disponíveis na internet. Existem regras diferentes na criação de uma conta de hospedagem. Os clientes estão autorizados a obter o seu próprio nome de domínio por alguns hosts. Normalmente, há um domínio principal, e eles vão lhe fornecer sub-domínio ou um diretório e alguns podem permitir que os clientes modifiquem seu site, executando seus próprios scripts. Mas não é permitido em alguns outros casos. A limitação comum entre todos os serviços de hospedagem gratuita é o armazenamento em disco limitado oferecido. Largura de banda também está no mínimo. Propagandas forçadas podem ser postadas em seu site pelo provedor de hospedagem de sites gratuita.

Normalmente, os provedores de hospedagem gratuita não dão suporte para os clientes. Eles não têm aderência em dar suporte técnico desde hospedagem de site gratuita não exige mensalidade. Hospedagem de site gratuita também não garante uptime. Ao contrário da hospedagem paga, os usuários não são garantidos uptime de pelo menos 99% dos prestadores de hospedagem de site gratuita na web. Este negócio não poderia ser confiável especialmente para sites de negócios específicos para mais publicidade e propaganda. Somado a isso é a conectividade com a Internet pobre. Levando-se em conta, que existe um grande número de locais que deve competir com, no mesmo fornecedor web de hospedagem gratuita.

A maioria dos hospedagem de site gratuita na web não fornece nomes de domínio aos usuários. Os usuários têm direitos limitados no uso de scripts, banco de dados, CGI em hospedagem gratuita na web. Vários hospedagem gratuita na web tem seu site construído em scripts para formulários de e-mail, forum, etc Neste cenário, é aconselhável aproveitar hospedagem web paga especialmente quando os usuários gostariam de modificar o site com o seu próprio script. Para os clientes que precisam de um espaço de disco rígido de grande capacidade, o recurso limitado de hospedagem gratuita na web poderia levantar uma questão. Portanto, existe uma necessidade de primeiro verificar estas limitações específicas antes de decidir qual tipo de hospedagem que você deve iniciar o seu negócio. Assim, você pode também melhorar o seu site, quando há uma necessidade no futuro.

Para quem é recomendada a hospedagem web grátis

Para aquelas pessoas cujo conhecimento técnico em hospedagem na web está em um nível iniciante, o melhor é a primeira experiência a execução de seus sites em uma hospedagem de site gratuita na web do que começar diretamente com hospedagem na web que tem um custo mensal. Ou se a situação sugere que um hospedeiro temporário e armazenamento é basicamente necessário, então, uma hospedagem gratuita na web é fortemente aconselhável.

Para quem é recomendada a hospedagem web paga

No entanto, se os requisitos do negócio não forem suficientes com uma hospedagem de site gratuita na web, de modo que há uma necessidade de contas de e-mails grandes, espaço em disco rígido, terá que hospedar vários sites, ou transações grandes e complexas são necessárias, tais como soluções de comércio eletrônico, com um número significativamente grande de clientes que acessam o site, uma hospedagem gratuita pode não ser suficiente e você deve encontrar um provedor de hospedagem maior e real de hospedagem de site profissional para seu site.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog