Estrias: um problema estético de homens e mulheres

As estrias são consideradas o terror das mulheres, mas os homens também podem sofrer com elas. As estrias atingem 80% das mulheres.

O dermatologista é o profissional indicado para tratar esse problema estético. As estrias tem tratamento e é possível ficar livre delas, porém o sucesso do tratamento depende do grau de gravidade das estrias.

Estrias mais simples, mais finas, são facilmente tratadas. As mais largas pedem mais um pouco de trabalho, mas mesmo assim o resultado é muito bom.

As estrias predominam naquelas regiões do corpo sujeitas a distensão. Sendo possível acontecer nas costas, nos ombros, nas panturrilhas, no glúteo, coxas, na região da cintura e na mama.

Essas são as áreas que mais frequentemente acontece de surgir estrias. São dois tipos de estrias: brancas e vermelhas. Normalmente, as estrias brancas são estrias antigas e as vermelhas são estrias recentes.

As estrias nos homens acontecem menos frequentemente porque existe uma distensão menor da pele de um modo geral, mas isso não quer dizer que seja um privilégio feminino ter estrias

Sou webmarketer há um ano. Moro em Minas Gerais. Gosto de pão de queijo, gatos e cachorros e espero contribuir com o conteúdo deste site.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog