Diárias dos aluguéis de temporada durante a Copa 2014

O mercado de aluguel de temporada no Brasil vem desenvolvendo-se e crescendo a cada dia. Hoje já são mais de 4 Bilhões de Reais circulando por ano nesse mercado. Com os jogos da Copa deste ano acontecendo aqui no Brasil, as opções de temporada aumentaram bastante.

O setor hoteleiro com lotação quase esgotada nas cidades sede do mundial da FIFA recebeu uma grande ajuda do setor de hospedagens alternativas, como os Cama e Café e anúncios de Aluguéis de Temporada. Em uma comparação recente o valor das tarifas desse novo setor em ascensão chega a ser mais de 35% mais barato que as diárias dos hotéis.

infográfico desenvolvido pelo site de anúncios classificados Publicaqui.com nos dá uma ótima ideia sobre a média dos preços cobrados em cada uma das capitais sede dos jogos.

Cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro são as que possuem as tarifas mais altas. Em contra partida, as cidade do nordeste do país, com exceção de Salvado onde a diária média é de R$525, Fortaleza, Natal e Salvador possuem as diárias médias mais baixas.

Cuiabá, não sendo uma cidade com grande porte turístico ao longo do ano, possui uma das taxas médias mais elevadas nos valores de hospedagem de temporada para os meses de junho e julho de 2014. Nas duas cidade no sul do Brasil, Porto Alegre e Curitiba, as diárias ficam em torno de R200.

Os valores das tarifas são baseadas nos anúncios de Temporada do Publicaqui.com referentes ao mês de maio de 2014.

Site de anúncios classificados grátis online Publicaqui.com

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog