Dia da Mudança

Tudo o que você precisa fazer no dia da sua mudança

Se você já contratou uma empresa para fazer a sua mudança, tudo que você precisa fazer é supervisioná-los, garantindo que suas coisas estão sendo bem cuidadas por eles. Se você não tiver contratado uma empresa de mudança, então, é importante ter alguns membros da família e amigos fortes na mão para ajudá-lo a carregar tudo para sua van.

Garanta que os quartos e armários estão vazios e limpos – Uma vez que passou esfregão de varredura, ou vácuo, e fazer uma coleta final, então feche a porta. Deixe claro para os outros ajudando-o que salas fechadas já estão terminadas, de modo que as pessoas não arrastem a sujeira para quartos que são acabados e limpos.

Dia da mudança em si, passa rápido, por isso é importante tentar saborear seus momentos finais na casa que você está saindo. Você provavelmente vai ter muitas lembranças, boas e más, ali, e de encerramento completo sobre esse período em sua vida é importante, para que você possa seguir em frente.

Você vai precisar manter um par de caixas, ou sacos de reposição em mãos de modo que você pode pegar qualquer coisa que você perdeu, que foi derrubado em um canto, ou coisas que você não quer que seja levado pela empresa de mudança – neste último as caixas devem ser marcadas claramente para que não sejam levadas pela empresa que está fazendo a mudança por engano.

Manter o seu jarro, canecas, café, chá, artigos de higiene pessoal e produtos para bebês (se você tem uma criança pequena) separadas de seus pertences embalados pode ser uma boa ideia, como a conservação dos documentos de qualquer trabalho essencial, mudança de utilidade pública, ou identificação em um lugar seguro durante a sua mudança. Isso irá garantir que eles não se desviem acidentalmente, ou são colocados em algum lugar que você não pode encontrá-los.

Você deve ter uma leitura final, e se for o caso, desligue todos os fornecimentos de energia elétrica, água ou gás, se ninguém vai estar na casa por alguns dias depois de você.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog