Corrente de ouro

Apesar de parecer, a história da corrente de ouro não é nova. Muito menos nasceu com a galera do chamado funk ostentação – o ouro causa fascínio no ser humano desde que ele se conhece por gente, então não é surpresa para ninguém ver que réus e plebeus já usaram da substância no corpo. Com o caso das correntes não deixou de ser diferente.

Hoje, com o advento do funk ostentação e de outras formas de música que prezam o luxo dos itens de quem faz parte, a corrente de ouro tem voltado ao centro das atenções. Existem sites especializados nesse tipo de produto, e nenhum deles se mostrou tão eficiente e explicativo como o correntedeouro.net. Quando você precisar de uma boa explicação sobre os colares, corra pra lá que você vai encontrar o que precisa.

Por exemplo: você sabia que nem só do dourado vive o ouro? Pois as correntes de ouro branco fazem sucesso e ainda estão na moda. Basta lembrar o rapper americano Tupac Shakur, morto em 1996. Uma de suas correntes mais famosas era em ouro branco, com um grande “T” como pingente. Nesse texto explicativo o site explica por que elas são brancas; como encontrar a sua e te ajudar a escolher. Caso não seja a sua praia uma corrente de ouro branco, existem alternativas, como as douradas.

Ou então alternativas que nem de ouro são. Pois é, quem quiser pode apostar nas bijuterias, que são atrativas por diversos motivos. Primeiramente, podemos lembrar da sua semelhança com a original – a sua composição é de outro material mas a aparência visual é exatamente a mesma; outra razão é a econômica:  ela sai muito mais barato que uma peça feita com o material precioso e extremamente caro que é o ouro; e finalmente, por questões de segurança, já que correntes como estas são visadas por ladrões e não é de hoje. Depois de ler este texto você repensará seu conceito sobre bijuterias.

Se você tem vontade agora de ter a sua corrente de ouro, não deixe para depois: acesse já !

Jornalista formada no ano de 2002 com vasta experiência em diversas áreas como jornalismo impresso, produção de eventos, assessoria de imprensa entre outros. Atualmente gerencia 31 blogs de assuntos diversos.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog