Coisas para verificar antes da mudança

Uma pessoa pode mudar de casa vezes várias na sua vida, seja por causa de um trabalho ,para ter mais espaço, ou uma mudança de ambiente, é um dos momentos mais estressantes, e gratificante para a maioria das pessoas. De mudar-se algumas portas para baixo, para um outro continente, mudança de casa é uma das coisas mais importantes, e às vezes mais difíceis de organizar.

Pouco antes de você se mudar, você deve ir através da seguinte lista de verificação e garantir que você tenha tomado conta de tudo sobre ela.

Já informou o seu banco, celular e quaisquer outras companhias que regularmente enviam suas cobranças no antigo endereço do seu novo endereço?

Você regularmente contrata um jardineiro, serviço de limpeza ou outro serviço de terceiros que você precisar cancelar ou informar a mudança?

Você desligou o gás, água e eletricidade?

Você já parou todos os serviços públicos, e informados de qualquer imposto ou das autoridades locais de sua mudança, para que possam ajustar o seu projeto final e tê-lo encaminhado para sua casa?

Está tudo lotado, removido, combinado ou contabilizado?

Se você está deixando móveis, você verificou que não há nada dentro, embaixo, atrás ou em cima deles?

Cumpriu todos os itens que irão garantir o retorno do seu depósito (se você teve um?)

Está tudo lotado e claramente marcado?

Você já pagou, ou você tem os meios para pagar a sua nova casa?

Você deixou claramente explicado, ou marcados todos os reparos necessários dentro de sua casa velha?

Você deixou todos os manuais que você não precisa, para aparelhos ou itens que você está deixando para trás?

Você já transferiu coisas como sua carteira de motorista, visto, passaporte ou autorização de trabalho para seu novo endereço?

Você já verificou a voltagem da casa nova para poder adquirir aparelhos com a voltagem adequada e não queimar os aparelhos da casa antiga?

Uma vez que você garantiu que você já cuidou de tudo, você pode ir para sua nova casa, sabendo que você é capaz de continuar sua vida sem medo da ruptura, roubo de identidade ou a necessidade de incomodar os novos ocupantes da casa com seus problemas. Você também será capaz de relaxar e aproveitar a mudança em si.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog