Cicatricure, a arma contra as estrias.

No processo seletivo da vida, o homem passa por várias fases de evolução, desde quando ele se encontra no feto da mãe. Quando ele nasce pequeno, poucos estimam como será o teu processo de crescimento, tanto corpóreo, como em outras áreas do corpo e da própria trajetória. Durante muitos anos, existia-se uma cultura, em muitos países, de pessoas que chegavam aos 23 anos com estatura pequena.

Em várias nações, esse ponto era possível observar com muita ênfase. O Brasil era um exemplo de país onde sua população, nascida nos anos 20, 30 e 40 ficaram pequenas após o tempo juvenil e adolescente. Mas esse progresso mudou consideravelmente, dos anos 50 em diante, quando a taxa de crescimento do homem passou por uma grande mudança, graças a simples ações, como os alimentos ingeridos, a pratica constante de exercícios e vários agrupamentos genéticos distintos.

Durante muitos anos, a média estatutária do Brasil era em torno de 1,57 para mulher e 1,69 para os homens. Durante o caminhar das décadas, esses números começaram a evoluir. Nos anos 50, a mulher media cerca de 1,65, enquanto o homem foi para 1,77. Contudo, o arranque desses dados começou nos anos 80, onde os “baixinhos” foram sumindo. Atualmente, a média de altura entre o sexo masculino e feminino no Brasil está entre 1,71 e 1,82, respectivamente.

A busca por novas atividades recreativas foi um dos grandes impulsores para o avanço desse segmento, que continua em plena evolução. Através dele, novas mudanças foram atribuídas, desde o desenho de carros até a estrutura orgânica dos alimentos. Mas essa evolução não trouxe somente benefícios, mas alguns malefícios, como o desenvolvimento de estrias na pele de muitos que sofreram tal “espichamento”.

O motivo de muitos terem esses riscos na pele é o rápido crescimento que várias pessoas obtiveram, e a pele, em muitos casos, não o acompanhou, causando graves ruídos. Porém, saídas para esse problema existe, desde processos cirúrgicos caros e um pouco arriscados até tratamentos simples, como a utilização de remédios práticos e convencionais. O Cicatricure é um exemplo de sucesso nesse combate.

Os avanços do corpo humano.

Muitos especialistas dizem que para as próximas décadas, a tendência do corpo humano é crescer ainda mais, comparado com os dias de hoje. Segundo dados divulgados por alguns institutos de medicina, o corpo humano sofreu um crescimento rápido nos últimos 100 anos. O índice revela que tal avanço foi de 40 centímetros, na média.

Um dos componentes que impulsionou esse avanço foi a ingestão de alimentos compostos por várias vitaminas que impulsionam o crescimento do corpo. Os famosos “danones”, iorgutes e até a ingestão excessiva de frango fez com que a pessoa enraizasse essa ação no seu desenvolvimento. Além disso, a pratica contínua de exercícios, como a natação, foi um dos estimulantes para o prolongamento dos ossos.

Vários especialistas traçam metas audaciosas para as próximas décadas, vide o acréscimo de alimentos que estimulam o crescimento do corpo e a visão “estética” que esse campo vem ganhando para a maioria das pessoas. Para eles, a altura do corpo masculino pode alcançar, em 20 anos, uma métrica de 1,90 para a maioria, tendo variações baixas. Já existem mulheres que tem mais de 1 metro e 80. Elas são minorias, ainda. A tendência é aumentar esses casos.

Agir com inteligência é preciso sempre.

Com essa onda de crescimento, alguns problemas que esses processos ocasionam são esquecidos. Existe ainda algumas regiões que não desenvolveram mecanismos para adaptar essa nova onda para modais de transporte, como ônibus, trem e avião. Ou uma mudança de estereótipo para essa classe, que em muitos casos é vista como pessoas fortes, atléticas, mas que usam pouco o cérebro para ações mais detalhadas.

Mas outros ruídos também ocorrem, como os clínicos, que podem ser vistos, principalmente na pele, através das estrias. Várias fórmulas mágicas, desde tratamentos naturais, até o uso de dietas estão sendo usadas costumeiramente para eliminar esses riscos da pele. Mas nesse caso, vários médicos receitam o uso de pomadas como arma para o combate a ela, como o Cicatricure.

Esse remédio é altamente conhecido no mercado e muito elogiado pelas pessoas que fizeram seu uso. Além de ser um medicamento barato e popular, sua ação é eficaz, e em muitos casos, rápida contra as estrias. Sua aplicação é bem simples, variando da recomendação médica. Para combater esse problema, agir com simplicidade é o caminho.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog