3 coisas que você deve gravar na mente ao frequentar uma academia

Você sente-se ofegante depois de subir escadas? Ou carregar compras?

A sua agenda lotada vem te impedindo de praticar exercícios? Se você respondeu sim a qualquer destas perguntas, você provavelmente poderia  estar em melhor forma.

Mas mesmo que você decida entrar hoje em um academia é preciso você ficar atento a 3 passos tão fundamentais quanto sair levantando pesos.

Felizmente aqui, neste presente artigo iremos ensiná-lo a seguir esse passos importantes . Abaixo, você verá algumas dicas para te deixar preparado para os treinos e para te ajudar a manter-se mais saudável.

Essas dicas são simples e se você usá-los, não há nenhuma razão para você não pode atingir seus objetivos.

1 – Flexibilidade antes de tudo

Quando se trata de maximizar seus ganhos de força, você provavelmente não acredita que o alongamento tem um importante um papel. Você está errado!

Estudos têm demonstrado que o aumento da flexibilidade leva a mais ganho de massa magra.

Além disso, você pode querer fazer um treino aeróbio após a musculação e o alongamento adequado te prepara para este esforço e aumentará os seus ganhos de flexibilidade.

2 – Use uma roupa e calçados adequados

É engraçado, mas foram incontáveis vezes que presenciei pessoas levantando  pesos com calças jeans. Sempre que você for se exercitar é de extrema importância vestir um traje apropriado.

Isto é aplicado também para os seus calçados. Seus sapatos precisam se encaixar corretamente e ser capaz de possibilitar aos seus tornozelos uma gama completa de movimentos sem que você se machuque.

Estudos têm demonstrado que os calçados inadequados podem levar a problemas nas costas depois de algum tempo.

3 – Sempre que possível não falte ao treino

Talvez a parte mais difícil de manter o seu nível de condicionamento físico é ter disciplina para se exercitar regularmente.

Enquanto todo mundo fica ocupado ao longo do tempo, você tem que fazer de seu objetivo uma prioridade para nunca faltar um dia de treino. Torne isso um hábito!

Mesmo que você  entre na academia é somente treine por 15 minutos.

Isso irá condicionar o seu cérebro a ansiar por exercícios físicos regularmente. E pode confiar, você vai se sentir feliz todas as noites antes de ir para a cama.

Conclusão

Essas dicas não são novas ideias, no entanto, se você usá-las, não há nenhuma razão para você não conseguir obter o corpo que você sempre quis. Boa sorte!

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Artigos Blog