Porque você deve ler isso? Facebook marketing

Bem-vindo ao surpreendente mundo do Facebook marketing. É realmente diferente de qualquer outra forma de campanha, especialmente aqueles que estamos acostumados. Isso significa que tudo que você aprendeu sobre o marketing pode não se aplicar a tal campanha, de modo a ler para ver quais as dicas tradicionais já não estão em jogo, e que novas dicas que você deve manter em mente.

Não torne a anunciar quaisquer fotos no Facebook que a tragédia sensacionalista. Você pode pensar que não há nada de errado com a partilha de uma foto que insiste em que as pessoas precisam gostar de mostrar respeito pela vítima de um crime, mas é o oposto total. Você vai ser olhado como alguém que está tentando lucrar com a má sorte de outra pessoa.

Se você estiver trabalhando na construção de sua base de fãs, considere o uso de “anúncios como”. Estes são os anúncios que incluem uma chamada à ação para gostar de sua página direita a partir do próprio anúncio. Esses anúncios parecem ser tão eficazes no feed de notícias como elas são na coluna da direita, assim jogo com a colocação.

Aprender a segmentar seus anúncios. Não perca tempo e comercialização dinheiro para as pessoas que não estão interessadas no que você está oferecendo. Filtrar os usuários por idade, geografia ou sexo, juntamente com muitas outras características. Facebook faz com que seja muito fácil de seu público-alvo, a fim de aproveitar isso.

Faça postagens regulares sobre sua página do Facebook. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia e, em seguida ignorando a página para os próximos meses não fará nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda seu propósito de negócios para a página do Facebook, e cumpri-lo.

Lembre-se que a qualidade é mais importante do que quantidade quando se trata de marketing do Facebook. Seu público vai estar mais satisfeito com menos mensagens se eles são tratados com informações úteis. Publicação de todo o dia todos os dias é inútil se a informação que você está postando não vale nada para os seus leitores.

Pense em uma boa razão para que as pessoas devem se tornar um fã de você ou sua empresa. Quando você pode responder a esta “por quê”, você está preparado para entregar algo para eles que vai ter os seus fãs para ficar por aqui e se engajar com a marca. Torná-lo o centro da sua promoção.

Se você quiser usar Posts promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê “promovido”, eles acham que é um “anúncio patrocinado” e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

A imagem que você escolher para a sua página do Facebook pode ter um grande impacto no seu sucesso. A pessoa certamente vai notar a foto ao lado de seu nome antes de perceber o que você tem a dizer. Use uma imagem que realmente chama a atenção do leitor e transmite o que você está tentando mercado.

Embora existam muitas dicas de marketing tradicionais que se aplicam ao marketing on-line, incluindo no Facebook, há uma variedade de novas estratégias que você deve colocar em uso para encontrar o maior sucesso. Nada é garantido, embora. Uma coisa que pode ser prometido é que usando o conselho neste artigo vai ser uma grande ajuda.

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