Como evitar taxas típicas de juros altos de empréstimos de crédito ruim!

Se você tem crédito ruim e você precisa de um empréstimo pessoal, você pode esperar enfrentar taxas de juros bastante extremas. Mas por que isso? E o que você pode fazer em relação a essa situação? Bem, nós temos as respostas para você!

Como as taxas de juros funcionam de qualquer maneira?

Vamos começar com o básico para garantir que todos sejam apanhados. Qualquer tipo de empréstimo vai cobrar juros. Os juros são calculados como uma porcentagem do montante total do empréstimo, ou principal, e é como o credor faz lucro no empréstimo.

Por exemplo, se você retirar um empréstimo de 1.000 reais com uma taxa de juros anual de 5%, você terá que pagar 50 reais em juros se você pagar o empréstimo em um ano, 100 reais se você pagar o empréstimo em dois anos, etc..

Por que sua nota de crédito é importante?

Muitos credores veem o mundo como um casino gigante. Ao contrário das máquinas caça-níqueis regulares que quase nunca pagam, os mutuários pagam quase todas as vezes. Talvez apenas alguns centavos por reais sejam colocados, mas os credores sabem que esses centavos são garantidos, então eles continuarão emprestando.

A classificação de crédito de um possível cliente é essencialmente uma previsão, com base no comportamento passado, da probabilidade de o mutuário pagar o empréstimo e os juros. Um credor assume uma classificação de crédito menor significa que um mutuário tem menos probabilidade de pagar o empréstimo, então eles só emprestarão a esse mutuário se o pagamento for grande o suficiente para compensar todos os outros credores que não pagarão. Então, como eles garantem um pagamento maior? Ao elevar essas taxas de juros. Mas você não é uma máquina caça-níqueis, você é um ser humano!

Claro, um bom credor não deve ver seus mutuários, mas como “máquinas caça-níqueis“. Um bom credor deve estar disposto a fazer o que puder para obter a melhor taxa possível, mesmo que isso signifique que eles acabem por colecionar menos em seu empréstimo pessoal. Um bom credor também sabe que uma classificação de crédito não é a única maneira de julgar se alguém pode pagar um empréstimo ou não. Então, como você pode encontrar um bom credor?

Evite credores que realizem “cheques de crédito duros”. Em vez disso, você seria melhor procurar um credor que realize uma “verificação de crédito suave”, que não aparecerá em seu relatório de crédito. Você deve encontrar um credor que lhe dê as melhores taxas que podem com sua situação e está disposto a elaborar um plano de pagamento que você possa lidar.

Outras maneiras de procurar os bons credores incluem verificar suas críticas on-line. Os seus clientes estão satisfeitos com eles e seus produtos, ou eles se sentem enganados?

Resumindo tudo:

Pessoas que pedem um empréstimo de dinheiro, tem que ter muito cuidado ao fazer o contrato com uma casa Financeira. Sempre seguir o conselho Financeiro hum especialista para evitar ter problemas mais tarde com o seu credor.

Agora Compare empréstimos em Brasil antes de fazer o seu.

Mais tudo bom

Adoraríamos ver seus comentários

Comente/Avalie

Artigos Blog