Como encontrar oficina com martelinho de ouro na Zona Sul

Precisa desamassar um carro e está procurando uma oficina que ofereça a técnica de martelinho de ouro na Zona Sul? É preciso escolher uma empresa que tenha profissionais qualificados para garantir todas as vantagens que a funilaria artesanal oferece, por isso não dispense funileiros automotivos especializados.

Por muitos anos esta técnica foi utilizada apenas nas montadoras de automóveis e com o passar do tempo foi ganhando as oficinas através de trabalhadores que se especializaram para garantir ao cliente um carro totalmente recuperado.

O que é preciso saber sobre o martelinho de ouro é que ele só é eficaz para pequenos reparos em partes do veículo que foram amassadas sem ter a pintura original arranhada ou descascada. Então se você bateu levemente o carro ou teve o veículo atingido, por exemplo, por chuva de granizo, essa é a melhor forma de ter o carro novo sem precisar repintá-lo.

O que é martelinho de ouro

O profissional especializado na técnica martelinho de ouro utiliza várias ferramentas para recuperar seu veículo. Muitas delas são equipamentos de precisão que irão devolver a forma original do veículo sem precisar de todos os procedimentos utilizados na funilaria tradicional.

Se a porta do seu automóvel amassou e a tinta não foi comprometida, o especialista em funilaria artesanal irá consertá-la com um material próprio, devolvendo em pouco tempo a forma da porta sem arranhar ou danificar a pintura original do seu carro.

Você deve saber que ao repintar o veículo ele perde parte de seu valor de mercado, por isso a técnica martelinho de ouro é indicada cada vez mais pelas seguradoras, pois assim o condutor não perde as garantias de ter um carro original sem sinistros graves que exigem a repintura da lataria.

Facilidades de encontrar uma oficina próxima

Ao escolher uma oficinal que trabalha com martelinho de ouro na Zona Sul você conta com todas as facilidades de poder deixar o veículo para ser consertado próximo de sua casa ou residência, podendo acompanhar de perto os reparos sem se preocupar com a distância na hora de ir retirar o automóvel da oficinal.

Outra facilidade é que o procedimento fica pronto em pouco tempo, não é necessário deixar o carro na oficina por vários dias. Muitas vezes o procedimento é feito em poucos minutos, assim você pode deixar o veículo durante o horário de almoço, por exemplo, sem perder tempo e sem ficar com o carro parado.

Para maiores informações sobre o martelinho de ouro na zona sul, acesse o site: http://www.gdgmartelinho.com.br/martelinho-de-ouro-na-zona-sul/

1 Comment
  1. Reply
    martelinho fevereiro 22, 2016 at 8:11 pm

    esse martelinho de ouro é uma excelente ferramenta.. obriagdo pela dica

Comente/Avalie

Artigos Blog