Coaching de vida sobre a importância da felicidade

A felicidade é a busca interminável na qual os seres humanos dão seus olhos e dentes para alcançá-la. Uma pessoa nunca alcançou o sucesso verdadeiro se ele nunca sentiu felicidade real. De fato, a declaração de independência declara que a felicidade e a perseguição dela é o direito do homem. Significa que é um direito dado por Deus.

Por que temos que ser felizes?

As pessoas dizem que a vida é complicada o suficiente sem ter que ser temperamental ou triste a cada dia de sua vida. De acordo com a ciência a alegria provoca os hormônios que são essenciais para a função metabólica apropriada e o bem estar. O sentimento de felicidade também traz o lado positivo de uma pessoa. Qualquer premissa que você escolher, é absolutamente importante para uma pessoa sentir felicidade em sua vida.

Verificação de realidade

Na realidade entretanto, a pobreza, o stress, a violência, a competição, e a opressão é toda em torno de nós. Na África e em outros países do terceiro mundo vemos pessoas morrendo de fome, vemos aqueles em abuso de poder que derrubam as pessoas para ganhar um pé à frente de seus próprios homens no país. Vemos tudo ao nosso redor, mas deixamos de olhar para dentro de nós mesmos. Por conta disso existem milhares se não milhões de pessoas tomando remédios antidepressivos.

Na verdade, as estatísticas dizem que 20% dos americanos tomam antidepressivos, e overdose de IMAO não são incomuns. A Associação Americana de Psicologia afirma que as crianças de 14 anos ou mais começarão a ter episódios depressivos pelo menos um ano até os 30 anos. A tristeza deixa um profundo efeito no corpo e no espírito humano. Os seres humanos tendem a inclinar-se para a negatividade, porque tendem a carregar mais tristeza do que a felicidade. A coisa infeliz é que a tristeza cientificamente profundamente enraizada é a causa subjacente para doenças tais como, insuficiência cardíaca crônica, acidentes cerebrovasculares, apneia e enxaqueca.

Coaching vs. Terapia

É importante prevenir ao invés de curar. É por isso que quando os primeiros sinais de inquietação ocorrerem é importante procurar um especialista em coaching de vida. Os terapeutas se concentram em eventos passados, para analisar a condição emocional e mental das pessoas. Eles cavam fundo nos cantos mais escuros da mente de uma pessoa para encontrar a raiz da infelicidade. No entanto, especialistas em coaching de vida concentram-se no presente. Normalmente, quando uma pessoa sente a primeira dúvida persistente de tristeza a causa está imediatamente dentro da distância de alcance.

Poder da mente

Coaching de vida usa o poder da mente para promover um efeito positivo na vida de uma pessoa. A mente é uma coisa poderosa. Ela sabe, sente e agrava uma pessoa em ação.

Procurar a felicidade é um esforço mental.

A felicidade é alcançada através da realização. Uma pessoa é mais capaz de ver a estrada quando ela sabe para onde está indo. Não é fácil, embora nada nunca é, mas com a ajuda de um coach de vida e seu programa de coaching uma pessoa é mais capaz de se concentrar, porque há orientação e mentalização.

Tanto quanto um coach de vida quer ajudá-lo a alcançar seu pleno potencial em ser feliz, há limitações quanto ao escopo dos deveres um coach de vida pode executar. Um coach de vida não é necessariamente formado em Psicologia/Psiquiatria. Portanto, eles não são equipados com a experiência para tratar uma pessoa mentalmente e emocionalmente perturbada que está à beira de total desesperança. Se este for o caso, então é melhor procurar ajuda de um profissional qualificado em Psicologia/Psiquiatria.

Adoraríamos ver seus comentários

Comente/Avalie

Artigos Blog