Atendimento Oi: Veja os números de cada setor e economize tempo de ligação

Você com certeza já se incomodou (irritou) com a demora e a dificuldade enfrentada numa tentativa de falar com um atendente da sua operadora. São incontáveis opções que você tem que ouvir para escolher uma delas e só então chegar ao objetivo da sua ligação: falar com um atendente. Ah, e ainda tem aquela musiquinha que fica tocando por longos minutos e depois não saem da cabeça.

Outra dificuldade que os clientes encontram é a de saber o número do setor responsável pelo tipo de atendimento que ele precisa, sendo bastante comum o redirecionamento da ligação (geralmente mais de uma vez) para outro setor, uma vez que o número discado não corresponde ao tipo de atendimento solicitado.

Por isso, neste artigo, nós do Portal de Planos resolvemos te ajudar apresentando os números de telefone dos diferentes setores de atendimento Oi (mesmo sabendo que os desconfortos acima citados não são privilégios exclusivos da operadora, mas falaremos do atendimento das outras em outros artigos).

Números do Atendimento Oi

  • Serviços móveis: *144 do celular Oi ou 1057 de qualquer telefone
  • Canal interativo (para o celular): *880# do celular Oi
  • Telefone Fixo: 103 31 ou 103 14
  • Banda larga: 103 31 ou 103 14
  • TV: 106 31
  • Oi Fibra (Internet e TV): 106 31
  • Deficientes de fala e/ou audição: 142 de um aparelho TDD
  • Empresas: 0800 079 3131 para conhecer e contratar ou 0800 031 0800 para clientes
  • Ouvidoria: Não há um telefone, apenas o seguinte email: ouvidoria@oi.net.br

Ah se você quiser escapar de falar com um atendente mas precisa muito de uma alteração no serviço que você recebe, contratar um plano ou gerenciar a conta de um modo geral, você pode fazer o “autoatendimento” usando o aplicativo Minha Oi, que você encontra facilmente na Play Store e na Apple Store.

Dica

Em quase todos esses números você irá se deparar com diversas opções disponibilizadas pela gravação, e cada opção escolhida geralmente abre una nova categoria de opções, pra que o atendimento que você receba seja específico para o seu problema.

Mas não é tão difícil acontecer de o problema que você está enfrentando ou a opção de atendimento que você deseja não serem disponibilizadas num primeiro momento pela gravação. Caso isso aconteça, é só você não fazer nada e esperar que a gravação repita as opções pra você.

Depois de umas 2 ou 3 repetições (sem que você interaja com ela) serão sugeridas outros caminhos que antes não foram disponibilizados. E se isso não ocorrer, desligue e faça a ligação novamente.

Se após tudo isso o tipo de atendimento que você precisa não aparecer como uma opção, escolha qualquer outra apenas para chegar ao contato com um atendente e informe a ele o que está acontecendo.

Se você quiser saber as principais opções apresentadas em cada número antes mesmo de ligar, bem como mais informações sobre o Minha Oi ou ver outras formas de contato com a empresa, como Facebook, Twitter, email, presencial ou até mesmo por correspondência, acesse o nosso site para saber todos esses detalhes sobre os números de telefone da Oi.

Bom, esperamos ter te ajudado e que agora você consiga resolver sua situação com a sua operadora sem perda de tempo!

Co-fundador e Editor-chefe do Portal de Planos. Estudante de Química pela UFSCar em Sorocaba, amante de filmes e séries e não imagina a vida sem internet.

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