As Melissas do Momento

A história da Melissa realmente é um case de sucesso mundial. Desde 1979 quando Pedro Grendene lançou a marca inspirada nas sandálias dos pescadores da riviera francesa nascendo assim o primeiro modelo, a Melissa Aranha. Se reinventando ao longo do tempo, a marca ultrapassa gerações que são fãs da marca, sempre marcando presença nos pés das jovens.

Além de se preocupar com a qualidade e design dos produtos, a marca é ativa em causas sociais. Toda matéria prima utilizada na produção dos calçados são veganas, isto é, sem nenhum indício de origem animal, lançando assim neste ano uma campanha com o tema 100% real plastic divulgando esta responsabilidade social que a marca possui. Além disso, a nova coleção nominada Fly Girl, tem como tema principal o empoderamento feminino e o fim do gênero, a coleção é repleta de modelos genderless que estão fazendo muito sucesso entre as Melisseiras.

A Melissa Beach Slide da coleção Fly Girl é a mais queridinha das blogueiras e influenciadoras, o slide aparece em varias cores e acabamentos, com textura metálica, flocada, além de diversas opções de cores e glitter embutido.  Perfeita para produções sportwear, este chinelo irá completar seu look despojado com muito estilo. Para combinar com ela, abuse de peças leves, como bermudas de moletom ou malha e blusinhas estampadas. Use maquiagem leve e acessórios mais tímidos.

O mais novo lançamento da Melissa, a Sac Bag, já pode ser considerada uma febre. A bolsa feita de plástico em formato de um sacola tem em sua cartela de cores opções com glitter embutido ou cores sólidas. Esta bolsa é prática e leve para enfrentar o dia a dia na cidade e não deixar de fora nenhuma tralha que adoramos. Perfeita para composições mais casuais, esta bolsa vai completar seu look com muito estilo e chamar muita atenção por onde passar, ela é a nova aposta da Melissa para entrar de vez no mundo dos acessórios femininos com o mesmo charme que faz no mundo dos calçados.

A Melissa Flox Unissex ultrapassa coleções e ainda persiste como best-seller! Esta sandália é uma peça coringa no guarda roupa de todas, suas cores e acabamentos agradam tanto a Melisseira mais básica, com cores neutras e sem glitter, até as mais despojadas, com acabamentos metalizados ou glitter embutido. Contando com numerações disponíveis para o público masculino, esta Melissa possui a tendência genderless em sua essência. Seu estilo minimalista com apenas tiras no cabedal transforma o modelo em uma peça que será sempre atemporal e nunca sairá de moda. Esta Melissa sem dúvidas é essencial no guarda roupa de todas as Melisseiras.

Além destas opções, os calçados Melissa possui uma enorme gama de opções para todos os gostos e estilos, com diversos tipos de acabamentos e parcerias com os mais renomados estilistas do mundo, como Jason Wu, Vitorino Campos, Vivienne Westwood, além da amada Disney. A linha para as pequenas, a Mini Melissa, é um sucesso. Os modelos deixam qualquer um apaixonado com a graciosidade e encanto dos apliques que vão desde picolés a personagens famosos.

Sou curiosa e sempre em busca de novas ideias e inspirações

Adoraríamos ver seus comentários

Comente/Avalie

Artigos Blog