A importância de beber água purificada

Muitas vezes não nos sentimos bem e com frequência sofremos com algum mal estar. Isto pode ser consequência de altos níveis de toxinas em nosso corpo causadas por uma variedade de fatores, incluindo o consumo de água contaminada.

Aqui você vai encontrar informações sobre elementos que deixam a água não potável e também a importância de desintoxicar o corpo e obter a sua saúde e energia de volta.

O que pode tornar a água impura?

Segundo os órgãos responsáveis, a água que sai das estações de tratamento é própria para o consumo. Entretanto problemas com encanamentos e de tubulações mal conservadas podem gerar contaminação.

Os elementos tóxicos que contribuiu para uma água impura são:

  • Presença de microrganismos como bactérias e vírus;
  • Metais pesados e os minerais inorgânicos;
  • Resíduos de produtos químicos;
  • Nano partículas de resíduos industriais;
  • Poluição do ambiente.

Por que a água para consumo deve estar limpa

Beber bastante água limpa é um dos passos mais importantes na recuperação da saúde de qualquer indivíduo. Porém devemos considerar beber apenas água purificada, em vez de água da torneira que pode estar em risco de contaminação.

A água que está contaminada pode realmente elevar os níveis de toxicidade no seu corpo, porque existem vários tipos de toxinas que podem, potencialmente, ser encontrados em torneira, água de poço ou mesmo engarrafada.
A instalação de um purificador de água de qualidade em casa é uma ótima maneira para remover muitos tipos de poluentes da água da torneira.

Conclusão

Beber a quantidade recomendada de água purificada todos os dias é fundamental para livrar o corpo de toxinas.

Considere purificar sua água potável, que é uma das mudanças mais fáceis e mais importantes que você pode fazer para ajudar a desintoxicar seu corpo e melhorar sua saúde.

Adoraríamos ver seus comentários

Comente/Avalie

Artigos Blog